PM´s do 18º BPM apreendem duas armas de fogo e recuperam moto roubada

Policiais militares do 18º Batalhão lotados na cidade de Senador Alexandre Costa – Ma, apreenderam duas armas de fogo e recuperam uma moto roubada durante uma abordagem a três indivíduos  que se encontravam as margens da BR-226, nas proximidades do povoado Marituba, naquele município.

Segundo os militares Adailton da Silva Araújo, Orlenas Araújo da Silva e Leandro Araújo da Silva, foram detidos com duas armas de fogo (revólveres), ambos municiados. Os militares informaram ainda que Leandro é foragido da Justiça por ter cometido crime de  homicídio  na cidade de Gonçalves Dias.

Com o trio os militares apreenderam também uma motocicleta Bros, placa NMQ-3197 – Caxias – MA, que era produto de roubo.

Prisão de Foragido

Também naquela cidade os militares do 18º BPM prenderam Ademar Pessoa de Carvalho Filho, foragido da Justiça Estado do Piauí com dois mandado de prisão em aberto. No momento da prisão o foragido estava com R$ 8.210,00 (Oito mil e duzentos e dez reais).

Nas duas ações os detidos  e todos os materiais apreendidos foram apresentados para 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra – MA.