PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER ROUBO NAS PROXIMIDADES DO AERORPORTO MARECHAL CUNHA MACHADO

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Em uma ação rápida e realizada na tarde da última quarta-feira (9), a Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 6º BPM, conseguiu prender em flagrante Izaac Reis de Carvalho Barroso (21) e Marco Antônio Santos Oliveira (19). A dupla é apontada como autora de um roubo a pessoa nas proximidades do Aeroporto Internacional da São Luís, Marechal da Cunha Machado.

Durante desenvolvimento de patrulha ostensiva nas proximidades da Avenida Guajajaras, uma equipe da PM recebeu informações via Ciops de que havia um assalto em andamento no retorno do bairro Tirirical. A guarnição se deslocou de imediato para o local e ao chegar, se deparou com dois indivíduos em fuga.

A guarnição deu início a um acompanhamento tático, conseguindo interceptar a dupla, após a mesma caí da motocicleta durante o trajeto. Um dos suspeitos ainda persistiu na fuga, porém se êxito, sendo capturado na sede da associação dos funcionários da Caema onde o mesmo conseguiu dispersar a arma de fogo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil da Cidade Operária, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e qualificado pelo concurso de pessoas. Na ação ainda foram apreendidos 4 aparelhos de celular, uma mochila, (1) uma porta cédulas, documentos e uma motocicleta.