OPERAÇÃO DO 27°BPM RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS

PMMA

A Polícia Militar por meio do 27º Batalhão prendeu nesta última quinta-feira (21) suspeitos por tráfico de drogas e recuperaram motos roubadas em ações distintas na cidade de Bacabeira.

Após denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Dr. Câmara Lima, em Peri de Cima. A guarnição realizou diligências e no local foi confirmada ação dos indivíduos, que foram abordados e durante a busca pessoal, foi encontrado junto aos suspeitos cinquenta e nove papelotes de uma substância semelhante à crack, R$ 139,80 reais em dinheiro, uma moto de placa NHP 6546 e uma agenda com varias anotações de venda de drogas. Em ação simultânea na Rua do Cemitério, Peri de Baixo, a guarnição avistou um indivíduo o em atitude suspeita, ao aborda-lo e realizarem a busca pessoal foi encontrado; um relógio de pulso e vinte e nove papelotes de substancia semelhante à crack.

Em outra ação a guarnição foi informada via central que tinha acabado de acontecer o roubo de uma motocicleta em Santa Rita e que o indivíduo seguiu no sentido de Bacabeira. Por meio do rastreamento, feito pela vítima, a guarnição diligenciou, localizando a motocicleta próxima da ponte do Estreito dos Mosquitos. O indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga. A motocicleta de placa PSX 8725 foi apresentada na DP de Bacabeira

Na entrada da cidade de Cachoeira Grande, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, foi dada voz de parada, ao realizarem a abordagem e busca pessoal, foi constatado que a motocicleta estava com registro de roubo.

Diante dos fatos os suspeitos, bem como os materiais aprendidos foram apresentados na Delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.