NA VILA EMBRATEL, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Em uma ação realizada na noite da última terça-feira (18), a Polícia Militar do Maranhão, por intermédio do 1ºBPM, conseguiu executar a prisão de Gilvan Abreu Moura “Cara de Ovelha” suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

A Polícia Militar foi informada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), sobre um suposto sequestro de um policial militar, que estaria sendo mantido como refém por um indivíduo conhecido como “Cara de Ovelha” e mais dois comparsas.

Já no local, na rua Quinze, a guarnição avistou Gilvan na companhia de um dos comparsas que conseguiu fugir. O denunciado, ao tentar se evadir, dispensou um objeto verde, sendo este material encontrado e identificado como uma garrafa pet contendo parte do material entorpecente.

A guarnição retornou ao local da investigação, sendo também realizada uma busca e localizado outro frasco com entorpecentes. Foram apreendidos 24 (vinte e quatro) trouxinhas de substância semelhante a crack, 17 (dezessete) trouxinhas de substância semelhante a maconha, 1(um) aparelho celular Samsung preto, 1(um) aparelho celular Motorola cinza, material para embalar drogas e cerca de 19 reais em espécie. O caso foi registrado no plantão do Itaqui Bacanga.