Ministração da Palavra de Deus marca 1º Pré-Encontro de Militares Cristãos do MA.

Na noite de quinta-feira, 16, foi realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Rua do Passeio, nº 981, centro de São Luís, o Pré-Encontro de Militares Cristãos do Estado do Maranhão.
O culto foi realizado com muitos louvores e a ministração da palavra de Deus, com ênfase na fidelidade a Deus rogando a proteção do Senhor pela vida de cada policial.

A Capelania Militar da PMMA dirigiu o Primeiro Pré-Encontro de Militares Cristãos do Estado do Maranhão agradecendo a Deus, a corporação, a sociedade maranhense e toda Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que cooperou com o evento.

Participaram do encontro, o coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, o coronel Jorge Allen Guerra Luongo, subcomandante, o coronel José Ribamar Lisboa de Sá, diretor de pessoal, o coronel Luís Manoel da Silva, assistente do comando, além dos alunos do Curso de Formação de Soldados e Cabos da PMMA.

O coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, agradeceu a presença de todos que estavam participando do evento, confirmando que, somente a palavra de Deus poderá dar fundamento para o policial militar continuar servindo a polícia militar e toda sociedade maranhense.