JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE PREMIAÇÃO DE EMPRESAS E DE CONVÊNIO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO FORMULÁRIO NACIONAL DE AVALIAÇÃO DE RISCO

ASCOM-SSP

O Tribunal de Justiça do Maranhão – por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEMULHER/TJMA) – entregou na manhã desta terça-feira (17) às empresas Mateus, ROFE Distribuidora e EMAP, o prêmio “Valoriza Mulher”, por desenvolverem experiências exitosas de enfrentamento à violência contra as mulheres, no ambiente corporativo e nas comunidades do entorno.

A solenidade de entrega ocorreu no Salão Nobre do TJMA, com a presença do presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, das desembargadoras Ângela Salazar (presidente da Cemulher), Cleonice Freire e Nelma Sarney, desembargador Paulo Velten Pereira, do procurador de Justiça, Francisco Barros, do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e do defensor público-geral, Alberto Bastos.

A cerimônia de premiação faz parte da execução do projeto “Valoriza Mulher” – idealizado pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – cujo objetivo é sensibilizar e promover o reconhecimento de empresas que investem em ações e projetos de prevenção à violência doméstica e familiar, e de garantias dos direitos das mulheres.

Em seu discurso o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário, por meio da Cemulher, é relevante para a sociedade. “ É algo que devemos sustentar como todo o empenho”, frisou Portela.