Jefferson Portela participa da posse do novo delegado de Vargem Grande

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (14), no plenário da câmara dos vereadores da cidade de Vargem Grande, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela participou da posse do novo delegado da cidade. A partir de agora a Polícia Civil da cidade de Vargem Grande, município esse que fica à 172 km de São Luís, será coordenada pelo delegado Toriel Ângelo Mota Sardinha.

Além do secretário Portela, estiveram presentes no ato o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, o Superintendente de Polícia Civil do Interior (Spci), Dicival Gonçalves, o subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Luongo, parlamentares, familiares e representantes da sociedade em geral.

O delegado Toriel Sardinha tem uma vasta experiência como coordenador da Polícia Civil. Em janeiro de 2016 Toriel, na condição de titular da 5º Delegacia Regional de Pinheiro, coordenou a operação que prendeu Alex Ferraz, acusado de arquitetar mais de 10 assaltos a agências dos Correios no interior do Maranhão. Além disso o delegado esteve à frente da Delegacia de Vitória do Mearim, onde comandou muitas ações policiais.

Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP