Jefferson Portela inaugura a nova Delegacia de Raposa

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o Delegado Geral de Policia Civil, Lawrence Mello participaram da inauguração da nova Delegacia de Polícia no município de Raposa. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (04), por volta das 14, dando assim, ênfase para a realização de procedimentos e investigações no atendimento de qualidade para o serviço público.

Durante a solenidade foi ratificado o empenho do Governo Flávio Dino em dispor de delegacias amplas e climatizadas, para o atendimento mais humano para a população maranhense. No ensejo foram reforçados ainda, que o prédio novo disponibilizará um serviço mais eficiente, gerando assim qualidade para o atendimento do cidadão.

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela esteve presente no evento e elencou que “O objetivo maior do serviço público é o cidadão, pois este busca o atendimento de qualidade. Estamos também entregando um prédio da Polícia Civil reformado e climatizado para o serviço de investigação. Quero enfatizar que o tempo ruim é para ser enfrentado pelas pessoas de bem. Quero saudar a população da Raposa em nome do Governador Flávio Dino e complementar, que ele tem se empenhado em garantir uma gestão comprometida com um serviço de qualidade”. Pontuou o secretário.

Combate à criminalidade na região de Raposa

O Delegado Geral Lawrence Melo salientou ainda, que “Para a prestação de serviço público de qualidade, o funcionário público precisa dispor de um local de trabalho adequado, para produzir de forma mais eficiente. Dar o devido valor para o serviço público de qualidade, é dar a valorização para a população de Raposa. Agradeço o Secretário de Segurança Jefferson Portela, pela atenção para com a população, pelos serviços oferecidos na região de Raposa.Partícipe também do evento, o delegado titular de Raposa, Marcone Caldas ressaltou “Quero externar a minha gratidão ao governador Flávio Dino pela confiança em mim depositada e agradecer a população da Raposa pela confiança nos serviços prestados e informar que a Polícia Civil vem realizando um serviço mais presente para a comunidade. O Secretário de Segurança Jefferson Portela, tem dado o devido apoio por conta da prestação de um bom serviço. Aqui no município de Raposa já fora realizada duas operações aqui na região, no combate à criminalidade na região”.

Além do Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e do Delegado Geral Lawrence Melo, fez-se presente ainda, a Subdelegada Geral, Francisca Adriana Amarante; Superintendente de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz; Superintendente de Polícia Civil do Interior e (SPCI); e o coordenador do Programa Pacto pela Paz (PPP); Superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Armando Pacheco; o Superintendente de Polícia Técnico Cientifica, Miguel Alves; Superintendente da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR), Roberto Wagner Fortes; Os  vereadores Ribamar e Joaquim Sousa; Conselheiros comunitário  da Paz e a comunidade em geral.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP                                                             Fotos: Nilson Figueiredo