ITINGA DO MARANHÃO: POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA SUSPEITA PELOS CRIMES DE ROUBO A PESSOA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

POR: ANSELMO OLIVEIRA
ASCOM SSP

Na noite da última quinta-feira (25), a Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 26ºBPM de Açailândia, conseguiu prender Paulo Ferro da Silva (18), além de apreender um adolescente de 17 anos de idade. A dupla é suspeita pelos crimes de roubo a pessoa e porte ilegal de arma de fogo no município de Itinga do Maranhão.

De acordo com a 2ª CIA do 26ºBPM, uma ligação via o telefone funcional da PM, informou que no Povoado Cajuapara tinha ocorrido um crime de roubo a pessoa sendo cometido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. Imediatamente foram iniciados patrulhamentos táticos no intuito de localizar os autores do crime.

Na entrada da cidade de Itinga do Maranhão, a guarnição avistou a dupla, dando início a um acompanhamento policial, onde os condutores da motocicleta perderam o controle do veículo, sofrendo uma pequena colisão.

Com a dupla foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), dois aparelhos de celulares, uma munição intacta do calibre 36 e a motocicleta Honda Pop de cor preta (PSE 8024). O caso foi encaminhado à delegacia da cidade para os procedimentos de praxes.