Homem é preso pela Polícia Militar com meio quilo de droga no São Cristovão

A Polícia Militar por meio do 6ª BPMMA, conseguiu na tarde da última terça-feira (16) prender Cláudio Fernando Ferreira Viana(23) no Bairro São Cristovão, em São Luís, suspeito pelo crime de tráfico de drogas.

O Grupo de Serviço Avançado(GSA) do 6ªBPMMA recebeu denúncias relatando que um homem estaria distribuindo e comercializando entorpecentes na região do Bairro São Cristovão e que a droga encontrava-se armazenada no interior de uma oficina mecânica.

Feita averiguação, homens da Polícia Militar conseguiram prender Cláudio no momento em que chegava a oficina, e no interior do veículo em que ele se encontrava foi localizado uma embalagem plástica com aproximadamente 470 gramas de uma substância similar ao crack.

Ao ser questionado sobre o fato, Cláudio confessou ser dono do entorpecente e que mantinha o material guardado na oficina por julgar fora de suspeitas. Ele ainda afirmou ter recebido 1 quilo da mesma substância, e que repassou para outro meliante da zona rural de São Luís, ponto esse que deve ser apurado pela polícia. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia do São Cristovão.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP