Gtm do 9°BPM prende mãe e filhas por tráfico de drogas e corrupção ativa no bairro Pão de açúcar em São Luís

A equipe do GTM do 9° BPM prendeu na madrugada deste sábado (27), por volta das 01h:00  , as nacionais Rosália Silva Batista, 56 anos, Rosa Amélia Silva Batista, 36 anos e Rosane Silva Batista, 38 anos. As suspeitas foram presas pelos crimes de  tráfico de drogas e corrupção ativa no bairro Pão de Açúcar.

Após intensas denúncias e informações que no endereço acima descrito havia uma grande comercialização de drogas, a  guarniçao de pronto se deslocou até o local, que após ser permitida a entrada dos militares na residência da suspeita Rosália Batista foi constatado e encontrado todo material abaixo.

Sendo assim foi dado voz de prisão, a mãe  Rosália Bastista  juntamente com as suas filhas; Rosa Amélia Bastita e Rosane Batista. E pós ser dado voz de prisão, a mãe em companhia de uma das suas filhas a Rosane, ofereceram uma quantia em dinheiro no intuito de subornar a guarnição para que não fosse aplicada a Lei.

Diante do caso ocorrido foram todas conduzidas ao 1° DP da cajazeiras por tráfico de drogas e corrupção ativa e entregues a autoridade competente para as devidas providências.

OBJETOS APREENDIDOS:
– R$ 2.570,60 (dois mil quinhentos e setenta reias e sessenta centavos)
– 01(uma) porção de substâncias semelhante a crack
-01(um) celular motorola de cor preta
-Papel filme e um dichavador.

Rose Silva – ASCOM/SSP