GTM DO 6°BPM PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS NA SANTA EFIGÊNIA

O Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM prendeu na noite da última segunda feira (29) no bairro Santa Efigênia, Davi dos Santos Araújo, 20 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Após várias denúncias a guarnição do GTM se deslocou para averiguar a veracidade de que no local supracitado havia constante comercialização de entorpecentes. Ao chegar no local o indivíduo adentrou-se na sua residência rapidamente deixando o portão aberto, de imediato os policiais capturaram o mesmo no quintal da casa.

Ao proceder com as buscas no interior da residência foram encontradas substancia semelhante ao crack (uma pedra grande), que estava sendo embalada para comercialização, também foram encontrados 2(dois) tubos de linhas preta, 1(uma) lamina de aço, saco para embalagem, 2(dois) papelotes semelhantes a maconha, 2(dois) rádios comunicadores modelo (PLTmodeloN96),5(cinco) relógios, pulseiras,1(um) colete balístico e cerca de 20 reais.

O mesmo foi apresentado na Delegacia do Bairro da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Consta que Davi já possui antecedentes criminais por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

ASCOM/SSP