GSA do 9°BPM prende suspeitos por tráfico de drogas e Receptação no Bairro de Fátima

Na tarde da última quarta-feira (17), por volta das 10:00hs, a equipe do GSA do 9°BPM prendeu os suspeitos Júlio Cesar dos Santos Costa “vulgo Junior guri”, 36 anos, Luziane Cristina Ribeiro da Silva, 29 anos “vulgo pezão” e Adeilson Costa Filho, 34 anos. Todos foram presos por suspeitas de praticarem Tráfico de Drogas e Receptação no bairro de Fátima.

Após informações repassadas para a equipe do GSA, davam conta de que uma mulher conhecida como “pezão”, moradora do bairro Areinha, havia furtado um aparelho celular de uma vítima. Com base nas informações os militares se deslocaram até a residência da suspeita e ao ser indagada ela assumiu o delito e disse que teria vendido para uma pessoa de nome Júnior que morava próximo aquele local.

De imediato a equipe se deslocou até a casa do júnior, onde ele se encontrava no seu depósito de bebidas, que autorizou a entrada no estabelecimento e assumiu ter comprado o celular da conduzida pezão. Que após buscas no depósito foi encontrado uma porção de droga conhecida como crack, o celular furtado e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzidos e apresentados no 2°DP do João Paulo para serem tomadas as medidas judiciais e providências cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO

-Aproximadamente 15g de uma substância sólida aparentando ser crack

-R$ 3.035,00 em espécie

-07(sete) aparelhos celulares (sendo 01 confirmado como produto de furto praticado pela conduzida pezão)

-02(dois) rolos de papel insufilme, sacos plásticos, faca

-(1) um vídeo game (ps3), um notebook marca positivo, uma furadeira marca skil

Rose Silva – ASCOM/SSP