GSA do 1º BPM – Casal é preso com maconha, crack e cocaína no Coroadinho

Uma equipe do Grupo de Serviço Avançado do 1º BPM recebeu na manhã desta quinta-feira (19), denúncias de que Mailson da Hora Rodrigues e Samia dos Santos Padilha, ambos de 22 anos e moradores do bairro do Coroadinho, estariam comercializando drogas em sua residência e guardavam ainda uma arma de fogo.

Os policiais de posse dessa denuncia foram até a Rua da União, no Coroadinho e realizaram abordagem ao casal, após buscas feitas no interior do imóvel foi possível encontrar na cozinha debaixo de um fogão uma barra de aproximadamente 173g de maconha prensada.

No quarto do dois foi localizado dentro de uma sacola plástica um revólver calibre 38 e, escondido entre a cama e a parede uma outra sacola com uma barra de aproximadamente 312g de crack, mais 97g da mesma substância divididas em porções menores. Em outra sacola mais uma barra de aproximadamente 255g de cocaína, mais uma porção menor pesando 07g da mesma substancia.

Ainda na residência dentro de uma gaveta foi encontrado 17 munições cal. 38 intactas e dentro de um aparelho de microsystem cerca de R$180,00 em cédulas e mais 09 trouxinhas de cocaína.

A equipe apreendeu também um relógio de pulso dourado invicta além de, 02 aparelhos celulares de marca Samsung, 01 Motorola e 01 blue.

Tanto Mailson Rodrigues quanto Samia Padilha ao serem questionados sobre o material apreendido, de pronto assumiram ser os donos. Informaram ainda que pertencem a uma facção criminosa.

A constatação da denúncia levou a guarnição a encaminhar o casal para o 10º Distrito do Bom Jesus, para as medidas cabíveis.

O GSA contou com o apoio da guarnição da Unidade de Segurança Comunitária – USC 2, a equipe Giro.

 

Carolina Gomes – ASCOM/SSP