

Soldados das Forças Armadas
A nossa reportagem conversou na manhã do domingo(02), com O Desembargador Presidente do TRE-MA Lourival Cerejo.
O presidente falou que tudo ocorreu dentro do planejamento, que todas as pendências foram resolvidas a tempo, e que estávamos vivendo a festa da democracia, que os eleitores podiam sair tranquilos para exercício da cidadania com tranquilidade e segurança.
Na noite do domingo(02), no final das apurações, conversamos com o Desembargador Raimundo Barros Corregedor Geral do Tribunal Regional Eleitora do Maranhão.
Segundo o magistrado as eleições ocorrerão no clima de normalidade, graças ao governo do estado e as forças de segurança do Maranhão e ao governo federal, pelo envio das tropas das Forças Armadas, não só para a capital como também para 54 cidades do interior maranhense e ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE), pela solicitações atendidas e o suporte dado ao planejamento feito pelo TRE-MA.
Disse que o foi um trabalho com resultados positivos e que no segundo turno, a justiça eleitoral vai manter o mesmo plano estratégico, e quanto a segurança no segundo turno, será reforçada por homens das forças de segurança do estado, assim como por homens das Forças Armadas que estavam atuando também no interior. Teremos o segundo turno das eleições em São Luís, com segurança e tranquilidade para que o eleitor ludovicense possa exercer a sua cidadania. Conclui!
ASCOM/SSP
ASSISTA AQUI AS REPORTAGENS: