Fugitivo de Pedrinhas é preso pela Polícia Militar após cometer roubo em São Luís

Uma equipe da Polícia Militar lotada no 6º BPMMA, conseguiu prender durante a madrugada do último domingo (28) Iago Henrique Fonseca Neves (23), o mesmo estaria praticando diversos roubos na região dos Bairros São Cristovão, Santa Clara e Cidade Operária, em São Luís.

Segundo informações repassadas pelo comandante do 6ºBPMMA, coronel Aritanã, a guarnição foi informada que alguns suspeitos que estariam abordo de um veículo, possivelmente cometendo assaltos. Durante as diligências, a polícia conseguiu avistar o veículo relatando nas denúncias, no momento em que o mesmo se encontrava estacionado em uma garagem residencial.

De imediato foi executado o trabalho de abordagem e localizado no interior do veículo uma pistola (.40). Logo foi dado a voz de prisão, e assim que foi questionado sobre sua identificação, o mesmo apresentou uma carteira de identidade em nome de Alex Jean de Jesus Monteiro.

Na delegacia da Cidade Operária, a polícia descobriu que tal documento apresentado era falso, e que seu verdadeiro nome era Iago Henrique Fonseca Neves, considerado fugitivo do sistema penitenciário do Maranhão desde setembro de 2016.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP