Foragido da justiça é preso com drogas e moto roubada por policiais militares do 16º BPM

No ultimo domingo (05/02/2017), quando os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo – MA, realizavam a Operação Jaçanã, próximo à entrada para Luzilândia – PI, um homem pilotando uma motocicleta Yamaha YBR vermelha, sem placa, não obedeceu a ordem de parada, furando assim a blitz e logo em seguida adentrando a uma estrada de terra nas proximidades daquele local.

Foram realizadas buscas no matagal onde o indivíduo adentrou e depois de muita persistência os Policiais Militares conseguiram localizar o indivíduo e efetuar a prisão do mesmo, que já havia se desfeito do veículo. A guarnição reconheceu que se tratava do indivíduo conhecido como “coletor”, foragido da delegacia de Araioses.

Foi preso Jacilucio do Nascimento Souza, 23 anos, que levou os Policiais Militares até o local dentro do matagal onde havia escondido a motocicleta.

Segundo confissão, o veiculo se trata de produto de roubo e junto com a motocicleta estava uma bolsa com roupas e uma porção de substância semelhante à maconha. O indivíduo foi conduzido para Delegacia de Magalhães de Almeida sem lesão corporal,  para os procedimentos que o caso