Familiares do músico José de Jesus Menezes Junior, agradecem os trabalhos das Polícias, pela prisão de criminoso

Os familiares do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, 31 anos, visitaram nesta quarta-feira (09), o gabinete do secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, no sentido de agradecer o trabalho das polícias, no sentido de prender o homicida Fernando Viegas, mais conhecido como “Fernandinho do Perfume”. O trabalho de investigação fora essencial, para que o criminoso fosse identificado e preso.

Na oportunidade, o criminoso Fernando Viegas fora preso em Itaituba no Pará e apresentado nesta quarta-feira (09), no auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. A imprensa, amigos e familiares do empresário e músico, José de Jesus Menezes dos Santos Junior, compareceram na apresentação do criminoso Fernando Viegas. Ele será julgado e cumprirá a pena no Complexo Penitenciário de São Luís.

As informações foram que o empresário da Banda Lore Prazeres, José de Jesus Menezes dos Santos Junior foi alvejado com disparos em um posto de combustível, próximo a churrascaria Sal e Brasa, na Avenida dos Holandeses. Nas ações que culminaram na prisão do assassino, vale ressaltar que a Polícia Civil do Maranhão teve o apoio da Polícia Civil do estado do Pará.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP