Esquadrão Tornado Golf prende e apreende carro com objetos de roubos no bairro João de Deus

Na noite da última segunda-feira (05), por volta das 23:20hs, o 9° BPM por intermédio do Esquadrão Tornado Golf, realizaram a prisão dos suspeitos Diego Nogueira Garcês, 24 anos, Wilber Alex Barroso Silva, 26 anos, Antônio Filho Mota Pereira, 20 anos, Marcos Henrique Santos Fabrício, 24 anos, e apreenderam também uma menor de 17 anos. Todos foram conduzidos por praticarem roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, no bairro João de Deus.

A guarnição realizava patrulhamentos nas imediações do bairro citado acima na av. Guajajaras, próximo a uma clínica, a equipe deparou-se com um veículo estacionado em um posto de combustível naquele mesmo local, com base nas suspeitas devido as circunstâncias, a guarnição realizou a abordagem, onde após uma revista minuciosa, localizou-se uma arma de fogo e uma arma branca tipo faca peixeira localizadas no interior do veículo, assim como inúmeros objetos já citados anteriormente.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão e apreensão, os indivíduos foram conduzidos com o apoio das vtr’s 16027 (anil) e de malha João Paulo ao plantão central da cidade Operária sem lesões corporais, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

MATERIAL APREENDIDO:

01 (um) revolver cal. 38, numeração 1243686;

01(uma) munição cal. 38 intacta;

01 (uma) faca;

02 (dois) celulares samsung;

01 (um) celular motorola;

01 (um) relógio seculus;

02 (dois) sandálias marca havaianas;

01 (um) carro (corsa classic cinza, placa oxt-9110);

02 (dois) porta cédulas com alguns documentos;

01 (uma) bolsa tipo mochila;

02 (dois) óculos de grau;

01 (uma) pulseira;

03 (três) cordões;

01 (um) livro;

01 (um) caderno;

01 (um) boné preto;

02 (dois) molhos de chave;

01 (um) crlv (do referido veículo).

Rose Silva – ASCOM/SSP