Equipe Raio bravo do 9° BPM prende suspeito com drogas e cumpre mandado de prisão por duplo homicídio na capital

O 9° BPM por meio da equipe Raio bravo prendeu o nacional Marcelo Barbosa Cordeiro, 24 anos, por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão por duplo homicídio na Vila Isabel Cafeteira, em São Luís, na última sexta-feira (19).
A equipe Raio Bravo fazendo rondas pelo bairro acima citado, quando avistou o indivíduo Marcelo Cordeiro em atitudes suspeitas, momento este, que o mesmo dispensou ao solo um saco contendo uma certa quantidade de drogas. De pronto a guarnição deu ordem para a revista pessoal e posteriormente deu voz de prisão ao envolvido por portar substâncias aparentemente ilícitas e dinheiro trocado, logo após a abordagem, populares se aproximaram e o conduzido se exaltou e tentou fugir resistindo-se a prisão sendo necessário o uso progressivo da força, além da algemas, que após populares tentarem tirarem o preso da guarnição e somente após a chegada do apoio da vtr foi-se possível fazer a condução.
De imediato o suspeito foi levado a Delegacia e ao chegar foi verificado que o conduzido possuía mandado de prisão em aberto por ter cometido um duplo homicídio no bairro q o mesmo reside no dia 06/12/15.
O conduzido foi apresentado no Plantão do Cohatrac sem lesões corporais para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Material apreendido:
– 26 trouxinhas de substâncias semelhantes a maconha
-01(um) celular LG branco
-01(um) relógio dourado
-01(um) Biné rosa
-R$ 49,00 em espécie ( dinheiro trocado)

 

Rose Silva – ASCOM/SSP