DUAS PESSOAS SÃO PRESAS E UMA APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITAS DE ROUBO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

POR: ASCOM-SSP

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite da última quarta-feira (11), suspeitas pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, além de corrupção de menor, pois um adolescente de 15 anos de idade também foi apreendido na ação. Os homens foram identificados como Jadson Costa Marques (20) e Josenilson Mendonça França (30).

A Polícia Militar, através do 13º BPM recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de que um veículo Gol de cor branca estava cometendo assaltos na região do Turiuba, município de São José de Ribamar. Imediatamente as guarnições de serviço iniciaram rondas com intuito de localizar os suspeitos e após alguns minutos, o Grupo Tático Móvel (GTM) avistou um veículo com as mesmas características trafegando na MA 201.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático e dado voz de parada, na abordagem foi constatado o mesmo perfil dos indivíduos cujo haviam realizado os assaltos. Com eles, foram encontrados com os mesmos 01 (uma) arma de fabricação caseira, 4 (quatro) celulares, a quantia de R$ 147,00(cento e quarenta e sete reais) e outros objetos citados acima. Diante dos fatos os nacionais foram conduzidos ao Plantão Central do Maiobão para providências futuras sem lesões corporais.