Cúpula da segurança participa do 1° Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz

O secretário de segurança pública Jefferson Portela participou nesta sexta-feira (25), por volta das 20hs, do 1° Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz. Foram entoados cânticos e proferido palavras de fé por conta da Palavra de Deus. O encontro lembrou que os militares são fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.

Na oportunidade foram realizados agradecimentos pelos homens de Deus que prestam o serviço na segurança pública, mas que, além de usarem a força física, técnica e de  estratégia contra as ações criminosas, sobretudo não abrem mão do poder sobrenatural  e da proteção de Deus. O pastor do Tocantins, o Ten.Wagner pregou sobre a autoridade policial e o poder de Deus.

Durante o encontro foi apresentado ainda, mais de 200 policiais militares, os quais estão finalizando o curso de formação de soldados e integrarão as forças de segurança do MA, a partir do inicio do ano de 2017.

img-20161126-wa0016

O evento contou além da participação do secretário Jefferson Portela, do comandante da Polícia Militar, o cel. Frederico Pereira, do Comandantes do Corpo de Bombeiros, o cel. Célio Roberto; do  superintendente do Interior, o delegado Dicival Gonçalves; dos deputados estaduais, o Cabo Campos e do Marcos Aurélio. Participaram ainda policiais militares, civis, corpo de Bombeiros do Maranhão e de outros Estados e ainda diversas caravanas que vieram prestigiar o evento.

ASCOM SSP