CPTur prende adolescentes no Renascença, por suspeita de praticarem assalto a lava jato.

Na tarde desta última terça-feira (29), dois adolescentes foram apreendidos em flagrante delito na rua dos Bentivis, no Bairro do Renascença 1. Eles foram apreendidos por suspeitos de roubo tentado.

As informações repassadas pelos policiais que realizaram a captura foram que os menores estavam tentando assaltar o lava jato H2O, localizado no Bairro da Ponta D’areia. Os dois elementos em questão foram apreendidos enquanto portavam um simulacro de pistola .40 Taurus, enquanto tentavam roubar o lava jato.

Os adolescentes com as iniciais R S N J, de 16 anos, e J. J. L,  de 15 anos, ambos moradores na Ponta D’areia, surpreenderam os funcionários do lava jato H2O, no final da tarde da terça-feira, por volta das 17:30h. O crime aconteceu enquanto a gerente do estabelecimento efetuava os pagamentos da empresa..

Apreensão de adolescentes

A apreensão dos adolescentes aconteceu quando a viatura da CPTur, percebeu a atitude suspeita de um deles e fez a abordagem. Logo em seguida, os funcionários do lava jato informaram que o outro meliante havia fugido por uma rua próxima. Feitas buscas no local, os policiais efetuaram a detenção do elemento que tinha se foragido. Na abordagem foi encontrado o simulacro de pistola. Os dois foram apresentados na delegacia do Renascença de onde devem ser encaminhados a instituições de menores.