CPAM-2 e 6º BPM realizam a Operação Saturação, para menor incidência criminal na região da Cidade Operária e adjacências

SSP-Ascom

Em determinação por conta do policiamento preventivo na região da Cidade Operária e adjacências, a Polícia Militar por determinação o Cpam2, e incursões do 6º BPM, realizaram neste sábado (18), a Operação Saturação. A ação aconteceu com o auxílio das viaturas e do Grupo Tático da área. Na operação foram realizados abordagens e buscas em pessoas e veículos.

A ação policial dos militares fora realizada no período entre: 20:00h a 03:00h da madrugada, na área da unidade policial, que responde pela segurança preventiva da região, a saber, os bairros da Cidade Olímpica /Cidade Operária/ Jardim América / Janaína / Tiradendes/ Vila Riod / Santa Clara / Eco Tajaçoaba / Vila Vitória /Vila Cotia/ Vila Cascavel/ São Raimundo e São Bernardo.

Além das incursões e abordagens, no locais predefinidos, em que considera-se locais com atuação da Mancha Criminal e a incidência de delitos nas respectivas localidades, fora realizado o encerramento do funcionamento dos bares e estabelecimentos que estavam com o funcionamento irregular. No total foram realizados, 127 abordagens à pessoas; revistas em 03 ônibus; 16 motos; 14 veículos particulares; 12 estabelecimentos e 05 bicicletas.

DISQUE DENÚNCIA 6° BPM 📞98539 – 8057📞