Coronel Pereira é homenageado no 2º Louvorzão ExposegMA

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel José Frederico Pereira, recebeu homenagens na noite de ontem (29) no 2º Louvorzão ExposegMA. O evento foi realizado na Praça Matriz no bairro do Cohatrac com a presença de líderes religiosos dos segmentos católicos e evangélicos que pedindo bênçãos a sociedade maranhense e em especial aos profissionais de segurança pública e seus familiares.
img_2883
img-20161030-wa0131
Na ocasião Coronel Pereira representou os policiais militares da Corporação e recebeu várias demonstrações de carinho das crianças que participavam do evento. Ainda durante o 2º Louvorzão, houveram apresentações teatrais e de corais em homenagem aos profissionais de segurança e também do referido comandante. Grupamentos especializados da PMMA também foram representados como Batalhão Ambiental, COE (Companhia de Operações Especiais) e Batalhão de Choque.   
img_2853
Após os momentos de oração e do desfile infantil, Coronel Pereira agradeceu a iniciativa da equipe ExposegMA (Exposição sobre Segurança no Maranhão) e destacou o relevante objetivo do projeto de aproximar a sociedade, igrejas e agentes de segurança pública em prol da redução da violência urbana e promoção da harmonia nas relações sociais através de ensinamentos cristãos. Ele demonstrou gratidão a todos os modelos infantis que representaram a Polícia Militar e as outras forças de segurança, bem como também aos país das crianças. Agradeceu ao Governador Flávio Dino e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela pelos investimentos na Corporação e completou dizendo que iniciativas como essas são essenciais para resolver os problemas da criminalidade, além de fortalecer o sentimento de união e paz entre as pessoas e também do sistema de segurança pública. Coronel Pereira finalizou a sua fala reiterando o seu compromisso e da Corporação de proteger a sociedade e afirmou que sempre está à disposição da mesma para cumprir a missão de guardião da paz em qualquer lugar que ele e os seus nobres guerreiros forem solicitados.    
 
Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA