Coronel Jorge Luongo elogia empenho dos policias militares

Durante coletiva de apresentação dos acusados da morte do Sgt Cláudio realizada no Auditório da Secretaria de Segurança Pública na manhã de ontem, o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel Jorge Luongo enalteceu o comprometimento dos policiais militares da capital e do interior do estado pelos resultados obtidos.

Palavras do Coronel Luongo: “Agradeço pelo empenho, dedicação, comprometimento e exclusividade de todos os policiais militares da Corporação o que tem contribuído para o combate firme da criminalidade em todo o estado. A proatividade da tropa vem dando resultados e demonstrando a eficiência do nosso trabalho para a sociedade maranhense. O nosso agradecimento a estes profissionais que diligentemente, dentro das primícias estão demonstrando êxito em suas ações.”