Comandante geral da PM recebe visita da Comissão de Segurança e Cidadania da OAB/MA

 

O comandante geral da PM, coronel José Frederico Gomes Pereira, recebeu no início da manhã da ultima  quarta-feira (16), em seu gabinete, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, a visita de cortesia da Comissão de Segurança e Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão.

Durante o encontro o presidente da Comissão, o advogado Bruno Santos Carvalho, destacou os relevantes trabalhos que a Polícia Militar vem exercendo na preservação da ordem pública em todo o Estado do Maranhão e enfatizou a necessidade de manter um trabalho conjunto com a Corporação, em prol da categoria e da sociedade maranhense. Participaram também da visita demais advogados integrantes da Comissão.

O coronel Pereira agradeceu imensamente a visita e disse: “Que a Polícia Militar do Maranhão estará sempre à disposição para atender e firmar parcerias com a OAB/MA e outros órgãos públicos e privados, pois tem como prioridade promover cidadania, mediante uma polícia de proximidade com a população maranhense, garantindo a manutenção da ordem e do direito de todos”, frisou o comandante.

Fonte: 5ª Seção da PM/MA