Caso Nuciele Nádia: Polícia Militar prende três suspeitos de cometer homicídio na Cidade Olímpica

A Policia Militar do Maranhão por intermédio do 6ª BPM, conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (10), Natanael Pacheco Moura, Gabriel Messias Gomes Caldas e José Ricardo de Castro, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de serem autores do homicídio de Nuciele Nádia de Brito Ferreira (10) ocorrido na última terça-feira (8), no bairro da Cidade Olímpica.

Segundo o comandante do 6ºBPM major Marcelo, após o crime, um intenso trabalho de diligências foi desenvolvido no intuito de identificar e prender os autores do crime. Informações precisas, chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que conseguiram lograr êxitos na prisão do trio no Residencial Albino Soeiro, região da Cidade Olímpica.

A prisão foi executada por homens do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do Grupo Tático Móvel (GTM) que ainda conseguiram apreender uma arma de fogo. De imediato, o trio foi encaminhado à sede da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para atenderem aos procedimentos cabíveis.

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP