CASAL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA FORQUILHA

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Durante a madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Forquilha, em São Luís. Foram presos Pâmela Helen da Silva Lima e Isaias Conceição Lopes Júnior, ambos com 21 anos de idade.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) lotada no 6ºBPM, realizava rondas preventivas pelo bairro, quando avistou o casal em atitude suspeita em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, que ao avistarem as viaturas, abraçaram-se na tentativa de despistar os policiais, porém sem sucesso.

Foi realizada uma abordagem ao casal e buscas pessoais, sendo encontrado com Pâmela um recipiente contendo 48 (quarenta e oito) petecas de substância semelhante a crack e com Isaias 1 (um) embrulho plástico contendo uma porção de maconha, além de uma quantia de 58,00 (cinquenta e oito) reais em espécie.

Diante do crime, foi decretada a prisão do casal, e o mesmo apresentados na delegacia do bairro da Cidade Operária para procedimentos cabíveis.