BATALHÃO TIRANDENTES PRENDE IRMÃOS SUSPEITOS DE ASSALTAR CAMINHÃO DE REDE DE SUPERMERCADOS DO MARANHÃO

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Dois homens foram presos na tarde da última quinta-feira (23), suspeitos de assaltar na região metropolitana de São Luís um caminhão da rede de supermercados Mateus, na madrugada do mesmo dia. Foram presos os irmãos Cleison Da Silva Oliveira, conhecido como “Peruca”, de 28 anos e Clemilton da Silva Oliveira, de 24 anos, ambos moradores da Vila Industrial, zona rural da capital.

A PM tomou ciência durante a Operação Transporte Seguro e Bairro em PAZ, sobre a localização dos suspeitos de terem cometido um assalto a um caminhão baú do Grupo Mateus. Já no local apontado na delação, os PMs localizaram a dupla de suspeitos que ainda tentou empreender fuga, mas sem êxito.

Em uma residência, foram apreendidos 1(uma) arma longa de fabricação caseira, 1(um) revolver Taurus cal. 38, 11 cabeças de substância semelhante a cocaína, 4 cabeças de crack, 2 munições cal. 38 intactas, 1 munição cal. 28 intactas, 2 fardos de fraldas, 54 desodorantes aerossol e documentos pessoais.

Os irmãos foram encaminhados e entregues na Delegacia da Cidade Operária (Decop), juntamente com todos os materiais apreendidos, para autuação em flagrante, ficando sob responsabilidade do judiciário.