BATALHÃO DO CHOQUE PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NOS BAIRROS VILA LUIZÃO E TIRIRICAL

POR: ANSELMO OLIVEIRA
ACOM SSP

Durante trabalhos preventivos e de combate à criminalidade na região metropolitana de São Luís, a Policia Militar por intermédio do Batalhão de Choque conseguiu prender em flagrante na noite da última quarta-feira (24), três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas em operações nos bairros Vila Luizão e Tirirical.

Ação na Vila Luizão

Após constantes denúncias anônimas e levantamentos do serviço de inteligência da 1ªUnidade de Segurança Comunitária (USC), de um intenso tráfico de entorpecentes na rua Virtude, bairro do Sol e Mar, a guarnição foi fazer a averiguação e chegando no local constatou a veracidade das denúncias, pegando em flagrante Alan Carlos Alves Maciel “Dentinho” (20)
O suspeito estava fazendo o corte e embalagem da substância ilícitas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, uma porção pequena e 39 trouxinhas do mesmo entorpecente, além de uma balança de precisão e cerca de 86 reais em espécie. O caso foi encaminhado ao Plantão do bairro Cohatrac onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ação no Tirirical

Em deslocamento para área de serviço, passando pelo bairro do Tirirical, uma guarnição do Choque avistou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha de placa PTI 2479. Com a aproximação da viatura para fazer a abordagem, um dos elementos dispersou na avenida um pacote onde se encontravam 21 substâncias similar a maconha, uma balança de precisão, joias, um aparelho de celular, além da motocicleta.
Foram presos Amisabay da Silva Pereira (22) e Gabriel Alexandre Machado (18), que foram encaminhados a Delegacia da Cidade Operária para serem tomadas a medidas necessárias.