Arraial dos servidores do Detran é celebrado com apresentações, de Bumba meu Boi e Dança Portuguesa

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e a Diretora do Detran Larissa Abdala participaram do arraial Junino, realizado no Detran. O Detran inovou neste ano, com um araial com apresentações significativas. Na oportunidade foram apresentadas diversas brincadeiras, dentre elas, o Bumba meu Boi de Nina Rodrigues; a Quadrilha dos servidores do Detran; Boizinho Barrica; Desfile da Rainha Caipira; Dança Portuguesa Raízes de Portugal; Boi da Maioba e demais apresentações.

A Diretora do Detran Larissa Abdala,  agradeceu a presença dos servidores, as familias presentes e demais convidados. Ela disse ainda, que todas as rainhas caipira que desfilaram, são vencedoras.
Presente também no arraial Detran / SSP, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela agradeceu a presença de todos que se fizeram presentes. O secretário de Segurança Pública participou da apresentação de algumas brincadeiras, ao lado da sua esposa Socorro Portela, e da diretora do Detran Larissa Abdala.

Mauro Wagner – ASCOM/SSP