Alunos do Colégio Militar são destaque em competição nacional

Mykael Silva e Izabele Oliveira, alunos do Colégio Militar de Bacabal e atletas da Associação Tiradentes de Judô, venceram a seletiva nacional de Base que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro no Centro Panamericano de Judô, cidade de Lauro de Freitas no estado da Bahia. Com o resultado, classificaram-se para a Seleção Brasileira de Base- sub 18 e irão representar o Brasil em competições no continente europeu no ano de 2017. Com apenas 4 anos de existência, o Judô Tiradentes foi a primeira Academia do Maranhão a classificar 2 atletas para Seleção Brasileira na mesma seletiva Nacional.
whatsapp-image-2016-11-26-at-13-34-35

Para o Capitão da Polícia Militar Alexandre Nascimento, técnico dos atletas, esse resultado veio coroar um ano de intensa dedicação de toda a equipe pois treinamos muito para conseguir esse feito, para nós não havia nem dia e nem hora, abdicamos dos feriados, sábados e até mesmo do domingo.  Os atletas acordavam todos os dias às 5h da manhã para não atrapalhar as suas atividades escolares. Finalizou afirmando que todos aqueles que contribuíram para essa vitória são motivos de inspiração para os outros alunos dos Colégios Militares e também a todos os jovens maranhenses.
whatsapp-image-2016-11-26-at-13-34-31

O Diretor do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal, Tenente Coronel Roberto Spindola, atletas e comissão técnica agradeceram o apoio do Comando da Corporação na pessoa do Coronel Pereira, reconheceram também os esforços que o Coronel Roberto, Diretor de Ensino da PMMA, empreendeu para que os atletas participassem de todas as competições ao longo do ano. Estenderam na oportunidade os seus agradecimentos ao Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, a Senhora Larissa do DETRAN, aos Senhores Agnelo e Marlus da CEMAR, ao Senhor Maurício e a Senhora Virginia da Procuradoria da República e também a Polícia Militar da Bahia pela hospitalidade.
Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA