A POLICIA MILITAR DO MARANHÃO APREENDE ARMA DE FOGO BAIRRO ALBINO SOEIRO

PMMA

No ultimo domingo (10), Durante rondas realizadas pelo 6ºBPM, na rua do bueiro s/n residencial albino soeiro, num estabelecimento onde ocorria uma festa de paredão de som, foram realizada abordagens e durante o procedimento foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, com 03 munições intactas, escondidas debaixo de um saco plástico.

Não sendo possível identificar o proprietário do referido armamento, o material apreendido foi apresentado no plantão da delegacia da cidade operaria, mediante boletim de ocorrência.

Em outra ação, a guarnição foi acionada via radio, para deslocar-se até à Caixa Econômica Federal, na av. Guajajaras, para averiguar uma denúncia de documentação falsa. Chegando ao local, foi mantido contato com o gerente da agência bancária, que nos relatou que a suspeita, Tânia Teresa de Sousa Braga, estava tentando realizar dois saques no nome de Raimunda Zilda Gomes Reis, nos valores de R$ 1.278,88 e R$ 10.713,01, sendo identificada à fraude pelos funcionários da agência.

Após uma revista na bolsa da acusada, foi encontrada uma agenda com vários números de telefone, e um Cartão poupança da caixa econômica federal, em nome de Rubenildo de Sousa Silva. Segundo a suspeita, esse cartão seria para depositar o dinheiro, caso conseguisse realizar o saque.

Gerente e a suspeita, foram conduzidos a Policia Federal, juntamente com o material apreendido (uma bolsa, um cartão poupança da caixa e um RG falso), para ser tomadas os procedimentos cabíveis.