Polícia Civil por meio da Senarc prende acusada pela prática de tráfico de drogas no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar/MA

TEXTO: ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico “SENARC” na manhã desta terça-feira (25), a prisão de uma acusada pelo crime de venda de entorpecentes em sua residência, localizada no residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar/MA. Após ela ser presa, outros dependentes também foram conduzidos para prestar depoimento na Senarc.

Após denúncias obtidas através do WhatsApp Denúncia da SENARC, informando acerca de uma residência suspeita, onde funcionava a venda de drogas. Os policiais da Senarc se dirigiram até o local informado e localizaram a residência que funcionava como ponto de venda de droga. Após observação, percebeu-se um grande fluxo de pessoas adquirindo entorpecente, momento que foi realizada a abordagem na casa. Nas buscas, foram encontrados vários invólucros já embalados e prontos para a venda da droga conhecida como “CRACK”, além de valores em dinheiro obtidos com a venda do entorpecente.

Importante frisar que, durante a ação policial, outros usuários, sem ter conhecimento que os policiais estavam no local, chegaram até a residência com o objetivo de adquirir entorpecente, razão pela qual também foram conduzidos para a Senarc.

Além da dona da residência que funcionava como ponto de venda de droga, também foram conduzidas para a sede da SENARC outras cinco pessoas que eram adquirentes do entorpecente. A suspeita flagrada foi presa em flagrante, onde foi autuada pela prática do crime de Tráfico de Drogas. Os demais indivíduos foram ouvidos no procedimento e, em seguida, liberados.

Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.