Policia Civil e Guarda Municipal de São José de Ribamar prendem acusado por violência doméstica
TEXTO: ASCOM-SSP
Uma ação contra a violência doméstica em São José de Ribamar culminou na prisão de um acusado contra a sua ex-companheira. O suspeito ameaçou de morte e proferiu menssagens caluniosas contra a vítima. Após a identificação do acusado, ele foi preso nesta terça-feira (23).
As informações repassadas pelo delegado de São José de Ribamar/MA, Jader Alves, foram que, a Policia Civil através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, prendeu em flagrante, o acusado de 36 anos. Sua prisão se deu pelos crimes de ameaça, injuria e difamação agravados na Lei Maria da Penha, figurando como vitima a ex-companheira de 24 anos.
O acusado foi preso em via pública, nesta Cidade Balneária, após enviar mensagem via rede social, para sua ex companheira, ameçando-a de morte. O acusado a ameaçou lhe dá um tiro no rosto. O suspeito ainda usou palavras de baixo calão, caso a vitima, vendesse a casa de propriedade da filha do casal.
Denúncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.