POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO E ROUBO NA CIDADE DE IMPERATRIZ
POR: ASCOM-SSP
Na noite da última terça-feira (8), a Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Delegacia da Mulher de Imperatriz prendeu em flagrante delito um homem pelos crimes de estupro e roubo.
Dados preliminares apontaram que o acusado conheceu a vítima em uma festa e após alguns dias trocando mensagens em um aplicativo, convidou a mesma para almoçar. No entanto, ele levou a vítima para um lugar deserto, e armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou e depois a estuprou, deixando a vítima abandonada local. Ele ainda roubou celular, relógio e documentos da vítima.
A vítima buscou ajuda, sendo encaminhada para o Plantão Central, onde relatou o fato e após levantamentos, pesquisas e uma longa campana, a equipe do GPE encontrou o suspeito quando o mesmo estava indo a um shopping da cidade com a mãe, onde foi dada voz de prisão antes que o mesmo adentrasse o local.
A Polícia Civil informou ainda que o autuado é investigado por outros 02 (dois) crimes similares. Inclusive, em um deles, ele tentou matar a vítima, dando um tiro na boca. E para não morrer, a vítima fingiu-se de morta, ocasião em que ele roubou todos os seus pertences, fugindo do local.