POLÍCIA CIVIL prende dois acusados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico

SSP

A Polícia Civil do Maranhão em combate às ações de crimes na região metropolitana de São Luís prendeu na tarde desta terça-feira (17), na região metropolitana de São Luís, Adeilson Miranda Oliveira, (31) e Tassiano Moraes Ramos. A prisão deles fora realizada pela equipe da Polícia Civil da Capital (SPCC), a Delegacia Especial de São José de Ribamar e o SAISP LESTE.

As informações repassadas pelo superintendente da SPCC, o Delegado Carlos Alessandro, fora que a dupla fora pelo cumprimento de Mandados de Prisão em São José de Ribamar, por conta dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa Armada. Os presos Adeilson Miranda Oliveira, (31), conhecido como “Mata Gato”, teve sua prisão pelo envolvimento pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa Armada. Segundo as investigações, ele e outros cinco indivíduos reuniam-se para o cometimento reiterado de vários crimes, como roubo, ameaça, tráfico e homicídio, utilizando-se de vários armamentos para tal ação.

Já em relação ao acusado, Tassiano Moraes Ramos, conhecido como “Seu Poker”, ele foi preso pelo cumprimento de Mandado de Prisão Definitiva, em razão da prática do crime de Tráfico de Drogas, possuindo várias passagens pela mesma infração penal.
Após os procedimentos legais, Adeilson e Tassiano, se encontram recolhidos ao Sistema Prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da justiça.