Polícia do Maranhão prendeu envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Duas mulheres foram presas em Ribamar com 8 kg de drogas. No Aracagy, acusado foi preso com 500g de droga
A prisão realizada pela polícia Civil e Militar aconteceram no sentido de coibir o tráfico de entorpecentes na região metropolitana de São Luís. A prisão contra as duas acusadas identificadas por Ana Kely Alves, e Mayra Serra de Sousa, aconteceu nesta quinta-feira (25), no município de São José de Ribamar. A outra prisão aconteceu nesta terça-feira 23), onde fora preso Israel Leite Santos. Com ele foi apreendido cerca de meio quilo de drogas.
As duas acusadas foram presas no município de São José de Ribamar pela Polícia Militar, com a posse de 8 kg de entorpecentes, com a aparência de ser maconha. As suspeitas identificadas por Ana Kely Alves, 23 anos e Mayra Serra de Sousa, 21 anos, estavam na companhia de outro acusado, que teria conseguido empreender fuga no momento da prisão. Com elas foram apreendidas uma motocicleta e a droga, de 08kg.
Prisão de acusado com entorpecentes
Na prisão do acusado Israel Leite Santos, a Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu em flagrante, na terça-feira (23), Israel Leite Santos, 35 anos. A sua prisão aconteceu por conta de um Mandado de Prisão. O acusado estava foragido, desde que recebera uma sentença definitiva de 08 anos e 09 meses de prisão.
Israel Leite Santos foi preso em uma residência no bairro do Araçagy. Durante a sua prisão, foi encontrado quase meio quilo de drogas, tipo crack, celulares e apetrechos para a confecção para o armazenamento dos entorpecentes. Durante a prisão de Israel Leite Santos foi apreendido ainda, o adolescente infrator de 17 anos. As investigações apontam, que o adolescente é suspeito de estar trabalhando para o acusado, com a venda de entorpecentes.
Após os procedimentos, Legais, Israel Leite Santos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e o adolescente infrator fora apresentado ao Ministério Público Estadual, para que representasse pela sua internação provisória, conforme o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O acusado Israel Leite Santos poderá ser autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.
SSP-Ascom