EQUIPES DA SENARC DETÉM DUAS MULHERES POR TRANSPORTAR CRACK EM ROUPA DE BEBÊ EM IMPERATRIZ

POR: ASCOM-SSP

Na noite da última segunda-feira (3), a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (SENARC/IMPERATRIZ), conseguiu prender em flagrante Michely Soares dos Santos e Ana Cleia Brito de Sousa, suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu denúncias dando conta que estaria ocorrendo transporte de entorpecente entre as cidades maranhenses de Açailândia e Imperatriz. A equipe de investigação se deslocou até o posto da Polícia Rodoviária Federal de Imperatriz e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que realizavam o itinerário.

Durante uma das abordagens, os policiais revistaram uma van onde se encontravam as conduzidas, as quais traziam consigo ainda o bebê de 1 (um) ano de Ana Cleia e que após revista, foi observado um volume anormal nas vestes (short) da criança, ocasião em que, ao ser verificado tal volume, foi encontrado aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas) de entorpecente Crack.

Imediatamente foi dada voz de prisão a ambas as suspeitas, tendo elas sido conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os procedimentos de praxe, ficando presas a disposição do judiciário.