POLICIA CIVIL DE VIANA COM APOIO OPERACIONAL DA FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO E TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO
Carla Andrade – Ascom SSP
As Polícias Civil e Militar do Maranhão através da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viana, com o apoio da Força Tática de Viana, deram cumprimento no último domingo (19) a quatro mandados de prisão e três mandados de busca domiciliar em desfavor de Nilton Cesar dos Santos Frazão, conhecido por “Bojico”, Sebastião Jorge Nogueira Amaral Frazão, Willian de Jesus Pinheiro Penha e Junior Souza Pinheiro, conhecido por “Junior de Batata”.
O crime aconteceu no dia 04 de fevereiro de 2019, Gudinho sofreu uma emboscada enquanto cuidava dos animais na fazenda em que trabalhava. Enquanto corria o pasto a cavalo, foi surpreendido e teve contra si um disparo de arma de fogo que atingiu seu coração, vindo a óbito imediatamente. Gudinho, era um vaqueiro querido e conhecido locutor de vaquejada da baixada maranhense.
Vale ressaltar que durante as buscas domiciliares, foi encontrada uma arma de fogo na residência de Junior de Batata.
Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão e a investigação prosseguirá até a identificação de todos os envolvidos no presente crime de homicídio qualificado.