Foragido da justiça matogrossense é preso pela Polícia Civil em Imperatriz
Durante uma ação de equipes da Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional e Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Imperatriz, que foi realizada na última quinta –feira (11) resultou na prisão sob um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de José Divaldo Barbosa Lima Júnior, acusado de ter participado de um homicídio na cidade matogrossense de Peixoto de Azevedo.
De acordo com informações policiais, José Divaldo participou na companhia de mais dois elementos, sendo um deles menor de idade, em um evento que culminou na morte de um homem no estado Mato Grosso, de onde é natural. As investigações apontam que os autores do crime e a vítima mantinham um relacionamento de rivalidades constantemente, algo que motivou os criminosos a executarem a vítima com cerca de 5 disparos de arma de fogo.
Após o crime, José Divaldo fugiu daquela cidade com destino ao município de Imperatriz, onde cursava direito em uma faculdade privada e trabalhava. Durante seu depoimento, o acusado confessou que estava ciente da decisão judicial.
O acusado foi encaminhado e apresentado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e logo recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização daquela cidade, onde fica sob responsabilidade da justiça.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP