9°BPM prende e apreende suspeitos de cometerem crimes na capital

A 3ª companhia do 9ºBPM por intermédio do GTM Delta, prendeu na tarde da última (10), por volta das 12:30hs, os suspeitos Mayran Santos Froes, 18 anos e Dan Carlos Costa Da Silva, 25 anos. Os dois foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e Moto roubada no Bairro De Fátima.

Os militares fazendo policiamento ostensivo pelas áreas de atuações quando dois indivíduos vieram de encontro com as viaturas, que ao ser dado a ordem de parada o mesmo desobedeceram e ao tentarem fugir foi feito disparo de arma de fogo e que de imediato pararam. Após a revista foi encontrado a arma de fogo em posse do garupa.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de veículos para serem tomadas medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

1- (um) revólver taurus calibre .38 de numeração suprimida

2- (duas) munições deflagradas e uma intacta;

01 (uma moto honda cg fan 160 vermelha

Obs. (eles tiraram a placa da moto)

Prisão do GSA                                                                   

A equipe do GSA do 9°BPM apreendeu em flagrante na última quarta-feira (10). Por voltas das 15:00hs, uma adolescente que traficava entorpecentes no bairro da Liberdade.

A equipe após receberem denúncias anônimas que na residência da conduzida estaria servindo de local de vendas de drogas, foi feita a abordagem dentro da residência da mesma, sendo encontrado todo o material para comercialização.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e conduzida a Delegacia do Adolescente Infrator (D.A.I) para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

-31 “Cabeças “de substância sólida aparentando ser “crack”

R$ 245,00 (Duzentos e quarenta e cinco reais) em espécie

Prisão da Torando

A Equipe Tornado apreendeu na tarde de quarta-feira (10), por voltas das 16:00hs três adolescentes suspeitos de assaltos nas proximidades da escola Cintra no bairro Anil.

Os militares foram informados por populares que um carro palio branco estava efetuando assaltos nas proximidades de uma escola situada no Anil. A guarnição fez rondas exaustivas e deparou-se com o veículo na Rua São Jorge. Foi dada voz de apreensão aos elementos, que portavam duas armas brancas. O proprietário do veículo foi localizado no interior do porta malas.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

MATERIAL APREENDIDO:

01-Smartphone Samsung

R$-248,00 reais em espécie

02-duas Facas

01-fone de ouvido Samsung

01-Fiat Palio de cor branca

 

 

Rose Silva – ASCOM/SSP