9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros evita incêndio no município de Santa Inês

Na manhã de hoje (28) a 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar – CIBM conseguiu conter um incêndio ocorrido na rua do comércio, centro comercial de Santa Inês. Mediante a esta rápida ação da guarnição, que conseguiu apagar as chamas, foi possível evitar que o fogo atingisse a alvenaria do comércio bem como de outros estabelecimentos e imóveis próximos ao local, impedindo assim a perda de patrimônios.

De acordo com o Comandante Geral do CBMMA, Cel. Célio Roberto, o Corpo de Bombeiros vem realizando ações de fiscalização e prevenção, efetuando visitas técnicas nos prédios no sentido de corrigir as falhas existentes bem como implementando medidas que são necessárias para evitar os incêndios.

A 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM) é responsável ainda por atender uma área de 19 cidades do Vale do Pindaré, foi inaugurada no inicio do mês de março pelo Governo do Estado e, desde a sua inauguração, vem trabalhando intensamente na área, com ações de salvamento em altura, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, salvamento aquático, atendimentos a ocorrências envolvendo produtos perigosos, defesa civil e atividades de prevenção a acidentes e incêndios.

ASCOM/SSP