9° BPM apreende menor com drogas e prende suspeito com mandado de prisão por roubo na capital

Na última quinta feira (25), por volta das 16:50hs, o 9° BPM por meio da equipe Raio Bravo apreendeu um adolescente de 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Liberdade.

A guarnição fazendo rondas pelo bairro citado acima, mais precisamente na Vila Maruim, quando avistaram o menor em atitude suspeita. O adolescente ao perceber a chegada da guarnição dispensou ao solo um saco plástico contendo algo dentro, de imediato os militares deram ordem de parada a revista pessoal e ao verificarem o saco plastico constataram que havia todo o material apreendido abaixo.

A equipe ao indagar sobre a procedência da droga o mesmo confessou ser o dono  e que era menor de idade.

Diante do fato ocorrido o adolescente foi encaminhado a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) sem lesões corporais para serem tomadas as medidas  cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
• 30 Trouxas de substância semelhante à maconha
• 6,00 R$ em espécie (dinheiro trocado)

Prisão Esquadrão Tornado

O Esquadrão Tornado “Golf” do 9°BPM, realizava rondas contínuas na última sexta-feira (26), por volta das 21:00hs pelo bairro Alemanha, visando diminuir as intensas brigas de facções no bairro supracitado, quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeitas. Em seguida foi feita a abordagem e ao ser consultado os nomes dos mesmos foi constatado um dos elementos chamado Paulo Raphael Martins Oliveira, 20 anos, com mandado de prisão por roubo em aberto.

De imediato foi pedido o apoio da vtr onde o elemento foi conduzido ao 1°DP sem Lesões Corporais para serem tomadas as medidas cabíveis..

Material apreendido
R$-20,00 (vinte reais)
-01(um) cordão dourado com pingente “coração”

 

 

Rose Silva – ASCOM/SSP