8º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDEU MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE ARAÇAGI

Carla Andrade – Ascom SSP

A Polícia Militar do Maranhão através do 8º Batalhão no comando do Major Clodoaldo, prendeu na última quarta-feira (22), na rua Itanguará, nº 31, Parque Araçagy, São José de Ribamar, por volta das 09h50min, a suspeita Paula Jaqueline Alves Lima, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante Operação Pontual na área da 3º Cia do 8º BPM, chegou ao conhecimento da guarnição uma denúncia afirmando que um indivíduo identificado por Luís Pedro, conhecido por “Play”, estava comercializando drogas em sua residência localizada no Parque Araçagi. Diante da informação a guarnição foi averiguar a situação, chegando no local foi encontrado apenas Paula Jaqueline, que se apresentou como esposa do indivíduo procurado, com a autorização da mesma foi realizada a revista no interior da casa, sendo encontrado, 50 tofes de maconha; 15 caixas de seda da marca King Size (papel usado para embalar cigarros de maconha), a quantia de R$ 190,25 (cento e noventa reais e vinte cinco centavos) além de outros objetos. Paula confessou a propriedade da droga encontrada como pertencendo ao seu companheiro e que ambos vendem entorpecentes a bastante tempo neste local.

Vale ressaltar que após análise dos dados pessoais do indivíduo Luís Pedro, realizada na delegacia, contatou-se que existe em desfavor do mesmo um mandado de prisão pela prática de Homicídio.

Foragido

Vale ressaltar ainda que no dia 05 de maio de 2019, chegou aos conhecimentos do Batalhão uma denúncia sobre venda de drogas praticada pelo mesmo elemento Play, em uma casa radicada no final de uma rua dentro de uma invasão no Parque Araçagy, que naquela ocasião o mesmo conseguir empreender fuga, todavia, foi localizada uma vasta quantidade de drogas, dos tipos maconha, crack e cocaína, sendo todo o material apresentado na delegacia do Araçagy.

Em decorrência deste fato, a conduzida foi apresentada na 21º Delegacia de Polícia Civil do Araçagy, aos cuidados do Delegado Walter Wanderley, sem nenhuma lesão Corporal, sendo autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.