6º BPMMA prende dois suspeitos por tráfico de drogas em São Luís

Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar através de ações desenvolvidas pelo 6ºBPMMA conseguiu tirar de circulação dois homens suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas na capital maranhense. Como resultado dessas ações, foram presos Sebastião dos Santos Paixão (27) e Rafael Cardoso (28) na região dos Bairros da Vila Vitória e Cidade Olímpica.

A primeira prisão foi resultado da operação “Busca Implacável” que visa coibir a prática de roubos a coletivos e culminou na prisão de Sebastião dos Santos que durante uma barreira policial foi abordado dentro de um ônibus da linha Cajupari. Logo após as vistorias, a guarnição localizou uma média porção de uma substância similar a maconha , posteriormente foi dada a voz de prisão, sendo o suspeito encaminhado ao 15º DP do Bairro do São Raimundo.

Em outro trabalho, a Polícia Militar conseguiu prender durante rondas em uma localidade conhecida por possuir vários pontos de comercialização de drogas. A prisão teve como base denúncias anônimas que relataram que Rafael Cardoso havia saído da prisão e estava na condicional, porém estava novamente comento atos criminosos.

Na residência do suspeito, foi localizado 26 papelotes de um produto semelhante a maconha, além de sua tornozeleira eletrônica quebrada. Foi dada a voz de prisão a Rafael e logo encaminhado a delegacia da Cidade Olímpica. De acordo com comandante do 6º BPMMA Coronel Aritanã, em ambos os casos, os suspeitos já tinham sido presos em outras ocasiões pelos mesmos crimes.

 Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP