3°BPM prende suspeito de praticar homicídio na cidade de Imperatriz

A guarnição do 3°BPM prendeu na noite da última quinta-feira (11), por volta das 20:00hs, o suspeito Valdemir Pereira Cardoso, pelo crime de homicídio no bairro Bacuri, cidade de Imperatriz-Ma.

Os militares foram informados via Copom de um homicídio ocorrido na Rua Presidente Dutra no Bairro Bacuri, e ao chegarem no local a vítima já se encontrava em óbito, e o principal suspeito da prática delituosa seria o Valdemir Cardoso que segundo testemunhas que estavam no local viram praticar o fato e se evadiu do local.

Após o ocorrido, por volta de 01:00 hora da madrugada a guarnição foi informada que o referido suspeito se encontrava no condomínio onde reside no bairro Vilinha e que preparava-se para tomar rumo ignorado. Com apoio das Vtr do Bacuri foi logrado o êxito na prisão do Valdemir Cardoso que foi reconhecido posteriormente pela testemunha que foi de suma importância para que Vtr 001 e Vtr do Bacuri tivessem êxito na prisão do suspeito.

Diante do fato ocorrido o suspeito foi encaminhado para a DP de Imperatriz.

MATERIAL APREENDIDO

• (01) faca