3ª Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz comemora o reforço no policiamento

Na última sexta-feira (24) foi realizada uma solenidade de formatura de conclusão do Curso de Formação de Soldados (CFSD) que ocorreu no Pátio do 3ª Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz. Na ocasião, 306 novos soldados foram inseridos para reforçar a segurança e implantar a tranquilidade na região tocantina.

O Comandante do 3ª Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Ilmar parabenizou todos os formandos e ressaltou o esmero e dedicação nesse árduo período que durou o curso. Ressaltou ainda que a instituição de segurança pública não mediu esforços no tocante a formação de cada soldado que encerrou o curso. “ Desejo boa sorte a todos ao ingressar na briosa instituição que é a Polícia Militar do Maranhão, que essa nova empreitada que cada um passa a exercer a partir de hoje seja com muito empenho e dedicação. ” Disse o Coronel Ilmar.

Estiveram presentes na solenidade o Subsecretário de Segurança Pública Saulo Ewerton, o Comandante-geral da Polícia Militar Coronel Frederico Pereira, o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel Luongo, o Diretor de Ensino da Academia de Polícia Militar “ Gonçalves Dias”, o Secretário de Articulação Política e de Comunicação Márcio Jerry, o Secretário Estadual de Infraestrutura Cleyton Noleto, além de autoridades políticas.

ASCOM/SSP