2º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM CAXIAS

Por: Carla Andrade – ASCOM/SSP

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 2º Batalhão de Caxias, no comando Tenente Coronel Marcio Silva, prendeu na tarde de segunda-feira (01), Manoel Natalino da Silva Neto, de 20 anos, suspeito de assassinar sua ex-companheira, Kaiza de Sousa Lacerda, de 23 anos.

O fato ocorreu após uma festa no bairro Vila Lobão, em Caxias, no dia 31 de março de 2019, que de acordo com populares, Kaiza tinha terminado o relacionamento com Manoel recentemente, o que tinha levado a cometer o crime. Kaiza deixou três filhos inclusive uma das crianças sendo filho do suspeito com poucos meses de idade.
Manoel foi preso após ter sua localização denunciada por familiares da vítima, que de pronto foi montada uma operação com as equipes do GOE; a viatura do Chefe de Operação da Unidade e Esquadrão Águia para localizar o suspeito. Na ação foi feito o cerco na residência onde o indivíduo se encontrava, no bairro, Volta Redonda no beco do Berilo. Manoel empreendeu fuga ao avistar a polícia pelo quintal da residência e o Esquadrão Águia conseguiu alcançar e dar voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.

O Comandante Marcio Silva parabenizou a ação exitosa das equipes envolvidas na prisão do suspeito e disse que a resposta da polícia foi rápida e eficiente.